domingo, 24 de julho de 2016

George Soares: sábado, 23, movimentado

O deputado estadual George Soares (PR) participou, neste sábado (23), da reinauguração do "Complexo Poliesportivo Comunitário Alexandre Alves Teixeira", na comunidade de Panon I, em Assu, ao lado do atual presidente da Associação Comunitária de Panon I, Antônio Elton Dantas, da ex-presidente, Josinete Cabral dos Santos.

A obra custou R$ 103.000,00 (cento e três mil reais) sendo: 100 mil de emenda parlamentar indicada pelo deputado George Soares e 3 mil de contrapartida da Associação. Na oportunidade também foram apresentados produtos artesanais, fruto de cursos de capacitações, ministrados pela ONG VALER, ocorridos nas comunidades de Panon I e II onde foram investidos o valor de 140 mil reais, fruto de mais uma emenda parlamentar do deputado George Soares.

Ainda no mesmo dia (23), o deputado George Soares participou da celebração da missa em ação de graças aos 22 anos de ordenação sacerdotal de padre Flávio Augusto Forte Melo, na igreja matriz de São João Batista, em Assú.

E como nem todo dia é sábado, 23, George Soares resolveu aproveitar bem esse dia e visitou a cidade de Itajá, onde participou da convenção do Partido da República.
 
Na oportunidade, o deputado George Soares declarou apoio ao projeto de Alaor Pessoa e de sua vice, Ednalva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário