quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Eleições 2016: Patrício Júnior participou de caminhadas... em Assú

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, participou de caminhadas, visitas, arrastões... nesta semana pós fim de olimpíadas. O candidato, acompanhado do vice, Breno Lopes e de mais uma ruma de candidatos a vereador, amigos e... apertaram muitas mãos, abraçaram muita gente, posaram para uma infinidade de fotos e no intervalo de tantas ações, fez algumas promessas para serem cumpridas em 2017, caso venha a ser eleito prefeito do Assú.
 
Uuuufa.
 
Melhorar iluminação pública e o programa de saúde bucal; realizar cursos de capacitação; fomentar a empregabilidade... foram algumas das promessas.
 
Além das promessas, o candidato também pediu para que a população acredite que tudo que ele está prometendo, irá realizar, caso seja eleito.
 
Aaah, o atual prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior acompanhou o candidato Patrício Júnior em quase todos esses eventos e ouviu as promessas proferidas. Beeemm, será que Ivan Lopes Júnior gostou de ouvir tais promessas? Será que ele não sentiu uma pontinha de critica a sua gestão, no meio dessas promessas? Será...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário