sábado, 13 de agosto de 2016

MPRN realiza seminario sobre cidades criativas e desenvolvimento sustentavel

Debater soluções criativas para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte e atuar de forma mais aproximada junto aos setores produtivos do Estado. Com estes dois objetivos, o Ministério Público do Rio Grande do Norte promoverá dia 29 de agosto o Seminário Motores do Desenvolvimento, com o tema "Cidades Criativas como solução para o desenvolvimento sustentável", realizado em parceria com a Tribuna do Norte, Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do RN e RG Salamanca Investimentos. A parceria direta com entidades privadas desse porte e um veículo de comunicação, é uma ação inédita para a Instituição.

O Seminário organizado pelo MPRN tem como objetivo ressaltar, discutir formas e iniciativas para implementar, nas cidades do RN, metas globais para o desenvolvimento urbano sustentável. Além disso, visa destacar a importância de novos olhares para as cidades atuais e para solução de problemas a partir de uma governança compartilhada, que envolva os setores público, privado e a sociedade civil.

A participação no Seminário Os Motores do Desenvolvimento é gratuita, com o oferecimento de 300 vagas, sendo cerca de 100 vagas para convidados e mais 200 para os interessados no tema, que podem se inscrever através dos telefones (84) 4006-6120 ou 4006-6121, da Tribuna do Norte, até o dia 26 de agosto. O evento ocorrerá das 8h30 às 13h no auditório da Sede da Procuradoria-Geral de Justiça do RN, com credenciamento dos inscritos a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário