sábado, 10 de setembro de 2016

Eleições 2016: agenda de Gustavo Soares e Patrício Junior para hoje, 10

Neste sábado dedicado a prevenção do suicídio, os nobres candidatos ao executivo e legislativo assuense irão percorrer as zonas urbana e rural da terrinha de Roque.

Gustavo Soares e uns poucos aliados irão desfrutar do frescor do arcondicionado do estúdio da Princesa do Vale (ao pingo do meidia), ocasião em que falará aos ouvintes da emissora sobre seus projetos e preocupações para e com as áreas da educação, infraestrutura e habitação. Já outros tantos aliados seus, irão neste mesmo horário, aproveitar o calor do astro rei e realizar um... pit stop, defronte a referida emissora.

A noitinha, logo após a batida da Hora do Ângelus, Gustavo Soares e aliados participarão de um arrastão, saindo do bairro Frutilândia, em direção a “Baixa do Colégio.

Patrício Júnior e aliados aproveitarão manhã e inicio desta tarde de sábado a articular um arrastão na várzea assuense. A Hora do Ângelus também foi escolhida para o inicio desta manifestação, que sairá da comunidade de Santa Clara, com destino à comunidade liderada pelo ex vereador Odelmo de Moura Rodrigues, Linda Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário