terça-feira, 13 de setembro de 2016

Eleições 2016: Agenda dos candidatos a prefeito de Assú, para hoje

Dando continuidade as caminhadas e comícios, os candidatos ao executivo assuense irão percorrer algumas ruas dos bairros Vertentes e Alto São Francisco, logo após as 16 horas.
Patrício Júnior
e comitiva irão percorrer as ruas do Vertentes, área que o governo federal, em parceria com a PMA, asfaltou algumas ruas e realizou a reforma do Posto de Saúde. Reforma realizada logo após a PMA realizar a desafetação de parte do terreno do PS para permitir que um supermercado construído nas proximidades do terminal rodoviário (em reconstrução) tivesse uma área particular de embarque e desembarque.

Gustavo Soares e comitiva irão percorrer as ruas com e sem calçamento do Alto São Francisco, bairro que há anos a PMA tenta construir uma UPA (recursos federais já repassados), uma praça/quadra e um parque industrial, embargado. Tudo parado, bucólico...

A propósito, a pedido do MPF a PMA cancelou o contrato com a empresa responsável pela interminável construção da UPA e fez nova licitação para contratação de uma substituta. Num é que a licitação foi deserta! Esquisito, não?!
Situação parecida se deu com o parque industrial. O MPF pediu o fechamento. Motivo, falta de planejamento. Uffa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário