segunda-feira, 12 de setembro de 2016

IFRN seleciona entidades para criação gratuita de logos

IFRN seleciona entidades para criação gratuita de logos
O IFRN Cidade Alta está selecionando organizações e entidades não governamentais ou sem fins lucrativos, para o projeto “CRIATIF na Rua”. A ação busca contribuir de forma gratuita na construção de logotipos e solucionar problemas de comunicação visual dessas entidades. As inscrições foram prorrogadas e acontecem até o dia 16 de setembro.

O objetivo do CRIATIF na Rua é auxiliar as entidades sem fins lucrativos, que exercem papel importante na melhoria de vida da população, mas não possuem recursos para divulgar seu trabalho.

Os interessados podem realizar as inscrições presencialmente, na Coordenação de Extensão do Campus, localizado na Av. Rio Branco, 743 - Cidade Alta, até o dia 16 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A escolha das instituições será realizada a partir da análise da documentação apresentada dentro do prazo estipulado no edital.

Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 21 de setembro de 2016. Outras informações e a documentação exigida para a seleção podem ser obtidas no Edital  ou pelo 4005-0974.

Nenhum comentário:

Postar um comentário