domingo, 9 de outubro de 2016

Assú volta a ficar sem a delegacia de plantão, nos finais de semana

20150507_102119
Como num passe de mágica, no comecinho do mês de setembro, o governador Robson Faria autorizou o funcionamento, nos finais de semana e em regime de plantão, da Delegacia de Polícia Civil de Assú. Passado o pleito eleitoral, fez uso da mesma varinha mágica, para retirar a autorização. 

A justificativa utilizada foi a de que a cidade dos poetas não apresenta demanda suficiente para a manutenção do plantão policial, nos finais de semana. Ou seja, o governador não é adepto de profilaxias. O caos lhe fascina.

Pois ééé...

Com um efetivo baixo e com poucas viaturas a seu dispor, a policia militar voltará a fazer tours em Mossoró, transportando  autores e vitimas de ilícitos penais, para que os fragrantes sejam devidamente registrados e... quem sabe, inquéritos sejam abertos para apurar tais ilícitos e seus autores sejam devidamente penalizados.

Tipo, mió gastar dinheiro com gasolina, pneus, insumos... a ter viaturas e policiais a circularem nas ruas, vias, avenidas de Assú a garantir a segurança dos assuenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário