domingo, 9 de outubro de 2016

Carnaubais: Justiça eleitoral diplomará os eleitos, em 7 de dezembro

No próximo dia 07 de dezembro, Thiago Meira e Marineide Diniz serão diplomados pela Justiça Eleitoral e esperarão o 1º de janeiro para assumirem a chefia do executivo carnaubaense.

Retrospecto: Após desfilar com desenvoltura nas três frentes políticas de Carnaubais, Thiago Meira “se achou” ao lado do oposicionista Dinarte Diniz. Por questões alheias a sua vontade, Dinarte Diniz desistiu da candidatura a prefeito de Carnaubais e passou a apoiar o seu então pré candidato a vice prefeito (Thiago Meira), e numa inversão de posições, indicou sua esposa Marineide Diniz, para vice.

A vitória de Thiago Meira/Marineide Diniz não só representa a vitória da oposição, bem como a derrota da maioria daqueles que governam a Antiga Santa Luzia, há décadas: Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista (Júnior Benevides tentou ser uma espécie de quarta via, mas seu projeto, mal elaborado, o levou a aliar-se a Zenildo Batista, e... derrota de ambos).

Beemm... nem tudo são espinhos. Luizinho Cavalcante conseguiu eleger Nicolau Cavalcante.

O atual prefeito (Júnior Benevides) conseguiu eleger Danilo, Josenildo, Dito e Norma.

O prefeito eleito, teoricamente, não conseguiu eleger ninguém. Mas... a coligação que o elegeu conseguiu eleger alguns vereadores, os quais tinham nomes agregados ao próprio nome, que propiciaram vossas vitorias, a começar pela sogra de Thiago Meira, Neném de Nilson.

Ah, a esposa do atual vereador Keide e candidato a vice na chapa derrotada de Thiago Cavalcante, conseguiu eleger-se.

Todos os eleitos estarão estreando vestes novas, no próximo dia 7 de dezembro, as nove da matina, na Câmara Municipal de Carnaubais.

Em tempo: A esposa de Zenildo era candidata a vice na chapa liderada pelo atual prefeito. O filho de ambos, Manoel Neto, não conseguiu se reeleger para o legislativo carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário