quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Natal: Parque da Cidade promove Fórum para debater a qualidade do ar em Natal

 (Foto: Alberto Leandro)Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte vai reunir ambientalistas no II Fórum “Qualidade do Ar em Natal e Políticas Públicas”, que acontecerá no próximo dia 12 de dezembro (segunda-feira), das 8h às 12h, no auditório. Especialistas irão apresentar os trabalhos desenvolvidos na área, debater o assunto, as políticas públicas aplicadas e formas de garantir a qualidade do ar de Natal, que é considerado um dos melhores das Américas. Na ocasião, será lançado mais um volume da Revista Científica do Parque da Cidade, que traz artigos e reportagens sobre o meio ambiente.

O II Fórum Qualidade do Ar em Natal e Políticas Públicas vai reunir professores, pesquisadores, técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), do Centro Tecnológico do Gás (CTGás-ER), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb) e da Federação das Empresas de Passageiros do Nordeste (Fetronor).

Este é o segundo ano que o Parque da Cidade promove o Fórum de Qualidade do Ar e Políticas Públicas e cumpre, assim, um dos seus objetivos de promover a educação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário