sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assú: inicio de administração e equívocos inimagináveis

Passados alguns dias a frente do executivo assuense eis que a equipe de Gustavo Soares não anda falando a mesma língua, negócio esquisito mesmo.


O pior que parte da equipe é antiga conhecida das giroflexs do poder municipal.

Entre os erros mais recorrentes, estão nomear pessoas para cargos inexistentes e... acreditem, mudar os sobrenomes dos escolhidos!!

Pode um negócio desses!!?

Ah, e o que tem de gente laborando por amor!!! 

Saravá!!

Prá completar esse cenário de peregrinação e expiação, muitos dos indicados pelos nobres edis ainda não conseguiram ser inseridos no teatro fantasioso do DOM. Uffa, a peregrinação está grande, em direção a Pataxó e... ao centro administrativo. 

Maaaasss... como bem diz o slogan da gestão capitaneada por Gustavo Soares "Gente Cuidando de Gente", os aliados que se candidataram a cargos eletivos e não obtiveram êxitos já foram nomeados (verdade que as nomeações carecem de retificação, mas... pelo menos foram lembrados).

Outra preocupação da administração Gente Cuidando de Gente é para com as esposas e parentes próximos dos edis eleitos. Num é que já foram nomeados! Tudo exatamente como acontecia na gestão passada, que não era aliada, e era... condenada pelos que hoje estão no poder. 

SARAVÁ!

Fora tudo isso, nada de novo e nem para se chamar de seu, na gestão Gente Cuidando de Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário