sexta-feira, 24 de março de 2017

Apropriação indevida? PMA não formalizou ato de posse do IPI

Resultado de imagem para fotos do instituto padre ibiapina assu rn
Passados cerca de 20 dias do início do ano letivo, eis que inté a presente data, nadica do convênio de cessão das estruturas físicas do complexo IPI à PMA.

Isso mesmo. Até a presente dada, a nova escola aprovada pela totalidade dos nobres edis, continua a funcionar sem que a população tenha ciência dos termos e condições da cessão do prédio da diocese de Mossoró a PMA e sem que os nobres fiscalizadores do executivo digam um 'pio' sobre o assunto. Tipo, a coisa rola no maior segredo de Estado.

Cá prá nós, isso não é um pouquito esquisito? 

Pois bem, a escola criada antes dos festejos de momo está a funcionar sem que para tanto, nenhum profissional tenha sido contratado, nenhuma licitação para aquisição de coisa alguma tenha sido realizada, sem... 

Será que dos céus caem além de chuvas, trovões e relâmpagos, outras cocitas que os pobres mortais não conseguem enxergar?

Pelo que foi anunciado, a nova escola (IMPI) possui algo em torno de oitocentos alunos e... ninguém sabe como se dar sua manutenção, qual seu projeto politico pedagógico... Tipo, na República Independente do Assú, tudo pode.

Cá para nós, o poder público não tem o dever de informar seus atos, seus gastos...?

Aí surge uma perguntinha de Enen, quem danado anda a pagar as contas do IMPI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário