segunda-feira, 3 de abril de 2017

Parnamirim: Prefeitura realiza reunião com MPRN para discussão do projeto "Transformando Destinos"

Na tarde desta segunda-feira (03) Parnamirim sediou mais uma reunião entre o Ministério Público do RN e os secretários do município para discussão do projeto "Transformando Destinos". O trabalho é uma articulação voltada para o enfrentamento à problemática das drogas nas cidades do Rio Grande do Norte. 


O encontrou foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença do chefe de gabinete, Wolney França, secretário de esportes, Ricardo Cruz, secretário de finanças, Giovanne Júnior, secretária adjunta de assistência social, Kátia Cristina Soares, e o presidente da Fundação de Cultura, Haroldo Gomes. 

O grupo está realizando reuniões constantes para implantar o projeto no município e trabalhar com o fim da política de drogas na cidade. Durante o encontro desta tarde foi definida a criação de um grupo técnico, que trabalhará apoiando o comitê gestor em suas atividades. Os técnicos foram indicados pelos secretários presentes na reunião. O trabalho deles será de apoio as atividades do projeto.

As ações do projeto serão realizadas através de oficinas educativas nas escolas com os estudantes e seus familiares. Kátia Cristina Soares falou sobre a importância do projeto: "O combate às drogas é indispensável para que possamos construir uma cidade livre da violência e Parnamirim enfrentará esse combate com ações em áreas, dentre elas, a assistência social, a educação, a saúde e o esporte", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário