quinta-feira, 11 de maio de 2017

Natal: Sábado e domingo de muitas opções culturais com incentivo da Lei Djalma Maranhão

O fim de semana que marca a comemoração do tradicional Dia das Mães será de muita cultura e lazer gratuitos graças ao incentivo da Prefeitura do Natal, pela Lei Djalma Maranhão. Shows musicais, apresentações circenses, contação de histórias, música instrumental e dança estão na agenda cultural de sábado (13) e domingo (14) em Natal.

SÁBADO – DIA 13
Parque da Cidade D. Nivaldo Monte, a partir das 16h, apresentação do “O Baú do Pequeno Príncipe”, onde o ator Josivan Alves apresenta uma releitura da obra de Antoine de Saint- Exupéry, além de atividades educativas envolvendo troca de livros e brincadeiras com contação de histórias. Entrada franca.

Parque das Dunas,apresentação do projeto “Dançando nas Dunas”, no Anfiteatro Pau Brasil. Espetáculos de dança das mais variadas vertentes artísticas - do moderno ao contemporâneo passando pelo clássico e street dance com o grupo Passurbano com o espetáculo Boombox, mostrando todo o início de uma geração de artistas de danças urbana, com direção de Anderson Leão e Ariadna Medeiros. Entrada franca.

Solar Bela Vista – Ribeira Boêmia, show de Valéria Oliveira, com participações especiais de Jubileu Filho, Diogo Guanabara, Ivando Monte; Diana Rafaelly e Nara Costa. O projeto tem preços populares a partir de R$ 20,00.

DOMINGO – DIA 14

Arena das Dunas – Mercado das Pulgas”, na Arena das Dunas, com programação musical e também infantil: show do grupo de samba Arquivo Vivo e a Xaranga do Riso para a criançada. O acesso é gratuito. O projeto oferece também exposição de carros, praça de alimentação, parques, atividades esportivas, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate. 

Parque das Dunas – Som da Mata, show das mais variadas vertentes da música instrumental produzida na nossa cidade, divulgando para o público potiguar e visitante o talento de artistas nesse segmento. Entrada R$ 1,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário