sexta-feira, 12 de maio de 2017

Parnamirim: Assistência Social promove um dia voltado para a comunidade

Os Centros de Referência da Família (CRAS) de Parnamirim vivenciaram hoje, 12, o Dia da Comunidade. As unidades abriram suas portas para promover a integração com os moradores que tiveram a oportunidade de usufruir de serviços básicos como vacinação, aferição de pressão, atendimentos jurídicos, orientações e apresentações culturais.

Em Vida Nova, a movimentação nas instalações do Centro de Artes e dos Esportes Unificados (CEU) começou logo cedo, com as equipes da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) trabalhando para atender a comunidade,em conjunto com o pessoal da saúde. Alcir F. Lopes Ferreira aproveitou o momento para receber a vacina contra a gripe Influenza. "Tem que se prevenir e nada melhor do que aproveitar uma ação como essa", disse. Kátia Maria da Silva, 23, mãe de três filhos, moradora em Monte Castelo veio participar do Dia da Comunidade para distrair. "Vim ver as apresentações para espairecer. De vez em quando precisamos dar uma fugida da rotina", disse.

Segundo a gestora do CRAS de Vale do Sol, Maria Gorete Santana, a ação contou com a participação dos alunos do CMEI Maria Dilma e apresentações do Quarteto de Cordas da UFRN. "A programação conta com o apoio das equipes do CRAS, CAPS, setor jurídico, CREAS e CAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário