domingo, 16 de julho de 2017

OAB/RN: III Colóquio de Direito de Família e Sucessões está com inscrições abertas

A OAB/RN, por meio da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família no Rio Grande do Norte-IBDFAM/RN, realiza a III Edição do Colóquio Potiguar de Direito de Família e Sucessões no mês de agosto. A proposta é fomentar a qualificação profissional e discutir, junto à comunidade jurídica, temas relacionados ao Direito Civil.

O evento acontecerá no plenário da Seccional Potiguar, em Candelária, no próximo dia 10 de agosto, das 15h às 18h. Serão realizadas duas palestras: a primeira será ministrada pela integrante da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB/RN, professora mestre em Direito Civil, Úrsula Bezerra e Silva Lira, que tratará sobre “Holding Familiar Como um Instrumento do Planejamento Sucessório. Em seguida, às 16h30, a mestre e doutora em Direito, professora da UFRN, Ana Beatriz Ferreira Rebello Presgrave, falará a respeito de "Namoro ou União Estável? Os contornos jurídicos do contrato de namoro".

O Colóquio é voltado para advogados, defensores, magistrados, promotores de justiça, estagiários e estudantes. Os interessados podem se inscrever através do site da Ordem Potiguar. O valor da inscrição é R$ 20,00, com três horas/aula, e os participantes serão certificados pela Escola Superior da Advocacia-ESA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário