quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Natal: Fórum Brasileiro discute sobre enfrentamento de crise

Natal sediará a I Edição do Fórum Brasileiro de Gestão & Negócios que vai reunir, entre os próximos dias 06 e 07 de outubro no Hotel Monza, palestrantes de vários Estados brasileiros que vão abordar temas relacionados a alternativas que geram ações de impacto em tempos de incerteza e instabilidade econômica.

Se as decisões de hoje darão o tom das mudanças necessárias para criar um cenário promissor na economia, nas profissões, nas relações sociais, no comportamento e no ambiente empresarial, é necessário que o profissional, como também o empresário, esteja habilitado a tomar essas resoluções. 

Entre os palestrantes estão a psicóloga e pedagoga mineira, Ana Rita de Macedo, que vai dissertar a respeito do Trabalho em Equipe: uma visão organizacional. Como a liderança é o principio de tudo, o trabalho em equipe aumenta a alta performance e trás resultado extraordinários nos negócios. Já a pedagoga, psicanalista e especialista em saúde emocional, a mineira que mora em São Paulo, Neuza Quintão abordará o tema EducAÇÃO em Vendas, com foco no trato com as pessoas e o Ciclo do Sucesso pessoal e profissional.

Como não Faltar Dinheiro no seu Negócio: Gestão de Fluxo de Caixa, um dos assuntos que mais comentados pelos brasileiros nos últimos tempos, é o tema da palestra da MBA em finanças corporativas e em gestão empresarial, a gaúcha Tatiana Carazzai.

Uma das apresentações mais esperadas é a do administrador de empresas com experiência internacional em mentoria e expert em empresas familiares, Harry Fockink. Pela primeira vez no Nordeste, ele explanará sobre Gestão e Atitudes para o Sucesso da Empresa Familiar.

Dois potiguares contemplam o time de mentores e consultores. A caicoense especialista em gestão de negócios, Neves Batista que explanará sobre como Transformar Ideia em Negócios e o mestre em sociologia, consultor e coach, Venâncio Queiroz que vai falar sobre o Autoconhecimento: uma estratégia de poder para pessoas e organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário