domingo, 15 de outubro de 2017

Natal: Prefeito participa da solenidade de canonização dos mártires do RN

O prefeito Carlos Eduardo acompanhou neste domingo (15) na Praça São Pedro, no Vaticano, a cerimônia de canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Ele representou Natal acompanhado da primeira dama e secretária de Políticas para as Mulheres, Andrea Ramalho, e da secretária de Turismo, Christiane Alecrim. 

A secretária de Turismo, Christiane Alecrim, destaca que o turismo religioso é hoje vertente dessa atividade que cresce em todo o mundo e Natal, pela sua vocação natural para o turismo, também pode se inserir nesse contexto. Ela conta que recentemente foi lançado o roteiro religioso para visitação dos turistas que inclui as igrejas de Nossa Senhora de Lourdes, Rosário, Bom Jesus das Dores, Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral), Igreja de Santo Antônio, São Pedro Apóstolo e a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Apresentação.

Na volta a Natal, o prefeito já confirmou presença também na missa em ação de graças a ser rezada pelo Núncio Apostólico do Brasil Dom Giovanni D’Aniello, na Basílica dos Mártires, no bairro de Nazaré, no próximo dia 29, às 10 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário